A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

Resultado da Promoção "Porque a Papo de Homem vai me dar a mulher dos meus sonhos?"

Há pouco mais de um mês atrás realizamos nossa primeira promoção, cujo prêmio principal seria um workshop de sedução, cortesia da empresa Tornado Social. Para participar, bastava contar seu maior fora ou sua maior conquista em seu blog. Veja agora os vencedores.

Hip-hip-urra! Um viva para os grandes vencedores!
vencedores

1º Lugar: Philipe Kling David, do Mundo Gump

Relato:Momentos de Biografia Depressiva

O Mundo Gump é um de meus blogs favoritos, um dos poucos com textos longos que de fato seguram o leitor até o final. Recomendo que leiam o relato vencedor do Philipe, é uma maravilha literária. ;-)

Prêmio: 1 vaga em um Workshop da Tornado Social, no valor de R$600

2º Lugar: Alexandre, do Blogadão

Relato: O pior fora que já levei de uma mulher

O Blogadão é um blog sobre tudo, com uns posts beeem bacanas, como esse aqui.

Prêmio: E-book Livro Definitivo da Sedução

3º Lugar: Marcos, do Garotos da Web

Relato:Avaliação da Papo de Homem - o Marcos entrou com uma avaliação da Papo de Homem, antes do update nas regras. Não foi o maior fora nem a maior conquista, mas conseguiu premiação.

O Garotos na Web é um blog que publica notícias diárias sobre tecnologia, padrões web e desenvolvimento. Tudo mantido pelo próprio Marcos.

Prêmio: E-book Livro Definitivo da Sedução

Já entramos em contato com cada um dos ganhadores. Espero que façam bom uso de seus presentes!


publicado em 13 de Junho de 2007, 19:52
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura