Estamos procurando um autor para escrever sobre saúde do homem no PdH! Topa? Mais informações aqui.

Acertamos um Grammy | Melhores comentários da semana

Mas nem só de acertos vive o PapoDeHomem (nem ninguém).

Outra semana com feriado e muita discussão pra conta do PdH. E dessa vez com uma pontinha a mais de nostalgia e alegria: a indicação do Ismael dos Anjos de melhor disco do ano nessa lista de 2015 foi certeira. Ontem a Elza Soares ganhou o Grammy Latino, na categoria Música Popular Brasileira, com o álbum "Mulher do fim do mundo", o primeiro de inéditas da cantora. Se você ainda não ouviu, recomendo bastante (assim como a lista de melhores discos que eu citei ali em cima). 

Mas não é sempre que a gente acerta, não é mesmo?

Por exemplo, às vezes erramos a mão na quantidade de assuntos abordados por aqui, ou mesmo na forma de escrever, e os comentários de vocês nos ajudam muito nessa jornada de auto crítica. E o melhor é que esse processo de construção conjunta não serve só para balancear editorialmente nossos conteúdos, mas acrescentam e muito na nossa forma de ordenar pensamentos e balancear pontos de vista. 

De reclamações e trocas de ideia a refúgio no esporte e Elza Soares, essa semana foi regada à boas conversas: vem ver um pouco das discussões que rolaram por aqui.

Em A falsa tristeza da internet, por Marcelo Marchiori

Em Reclama sim - e se reclamarem, reclama mais, por João Baldi Jr.

Em Como é insustentável, enganoso e perigoso tomar refúgio no esporte, por Marcos Bauch

Em Prisão conhecimento, por Alex Castro


publicado em 18 de Novembro de 2016, 20:25
Foto jpg

Carol Rocha

Leonina não praticante. Produziu a série Nossa História Invisível , é uma das idealizadoras do Papo de Mulher, coleciona memes no Facebook e horas perdidas no Instagram. Faz parte da equipe de conteúdo do Papo de Homem, odeia azeitona e adora lugares com sinuca (mesmo sem saber jogar).


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura