A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

Começa o Cine PdH – hoje às 19h30, em nossa sede

Encontros despretensiosos pra assistirmos grandes filmes e debatermos suas principais questões, pela ótica masculina

Poucas coisas têm o poder de incitar bons papos como um filme. E se ostentamos o mote "É tempo de homens possíves. Puxe uma cadeira, a casa é sua.", precisamos fazer jus a ele.

A proposta aqui é bem direta. Vamos escolher a dedo filmes que toquem em questões nevrálgicas do masculino, como Whiplash e Locke, que já foram tema de análise em nossos textos.

Não temos uma ideia fechada de peridiocidade ainda. A ideia é começar aos poucos e sentir o retorno de vocês.

Cine PdH #1: Foxcatcher



Que horas? Vamos começar a receber vocês às 19h e dar o play no filme lá pras 19h30. Assim conseguimos assistir, conversar e ainda ter a sexta à noite livre pra outros programas.

E o lanche? Sabemos que sexta à noite todos vão estar com fome e cansados, fiquem tranquilos que é por nossa conta.

Onde? Estamos na rua Monte Alegre, 1370, Perdizes. Aqui em São Paulo, capital mesmo.

Quanto custa? Nada, aberto à comunidade.

* * *

Estão todos convidados. Venham!


publicado em 20 de Março de 2015, 16:05
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura